domingo, 22 de fevereiro de 2015

Rottweiler, Pra Quem Ama Essa Raça Como Eu!!


ROTTWEILER, PRA QUEM AMA ESSA RAÇA COMO EU!!

Rottweiler é uma raça canina desenvolvida na Alemanha.
Cão criado por açougueiros da região de Rottweil para o trabalho, logo tornou-se um eficiente animal de guarda e pastoreio, além de útil na tração. Devido à sua utilidade, tornou-se popular em todo o mundo. É uma raça descrita como de exemplares inteligentes, valentes e devotados. Fisicamente é um animal forte, de pelagem preta e curta, com marcações em mogno; é robusto e de estrutura compacta, que transparece força, agilidade e resistência.

Rottweiler com Cauda Natural


O Rottweiler é uma raça de cães leais e que adoram sua família, tem muita paciência com as crianças, só que para isso eles precisam ser criados com proximidade a crianças desde filhotinhos, geralmente o Rottweiler não gosta de ser um cachorro criado sozinho. Além de ser um cão de guarda e pastoreio é um cão de companhia. Trata-se de um cão inteligente, que necessita ser adestrado, responde muito bem ao adestramento e gosta muito de ver seus proprietários felizes. Esta característica fez com a raça tenha sido muito aproveitada em trabalhos diversos.

Filhotes de Rottweiler com 3 Semanas de Vida


Famoso por ser um cão bastante equilibrado, e também possuir um instinto territorial muito aguçado, ainda assim é uma raça tranquila, muito apaixonada por seus proprietários e também bastante resistente. Outra grande qualidade da raça é a boa convivência com outros animais, contanto que da mesma forma como com a convivência com crianças, tenha sido acostumado desde cedo.

Alguns exemplares da raça Rottweiler quando são educados de uma maneira equivocada, por pessoas que não estão acostumadas com o manuseio de cães, principalmente de porte grande, podem acabar se tornando animais um pouco agressivos.

Por isso a raça não é adequada para pessoas que não saibam assumir o controle e a liderança de seu cão. Outra peculiaridade da raça é que, eles necessitam realmente do convívio com seus proprietários, como são animais muito devotados, tendem a não lidar bem com o confinamento e a solidão.


Fonte: Wikipedia 


O BLOG COM A MELHOR PROMOÇÃO
APROVEITE A PROMOÇÃO E ANUNCIE SEU PET AQUI 






Nenhum comentário:

Postar um comentário