quarta-feira, 7 de setembro de 2016

LOSNA: A NOVA ERVA CONTRA O CÂNCER!!


A Artemisia annua, a erva do ano de 2014, também chamada de losna ou absinto, tem sido usada há séculos na China. Ela era uma terapia à base de plantas perdida até ser redescoberta em manuscritos antigos em 1970. Ela ainda é usada para o tratamento da malária e outros parasitas. 

No Vietnã, a família de médicos Hoang tem utilizado a losna para o tratamento de câncer por anos. 

Ao longo de um período de 10 anos, trataram 400 pacientes com artemisinina, um dos três compostos a partir desta erva, juntamente com um programa nutricional anti-câncer abrangente. Os resultados mostraram 60% de redução das taxas a longo prazo. 

A família Hoang  recomenda um programa de terapia de dois anos com um câncer ativo. 

As células cancerosas precisam de mais ferro do que as células normais para se replicar e crescer. Estudos descobriram que o extrato de losna combinado com ferro tornam as células cancerosas mais suscetíveis aos efeitos citotóxicos; é 100 vezes mais seletiva em matar células cancerosas em oposição a qualquer de suas células normais. 

Existem três formas de losna, mas os melhores resultados são a partir de extrato de artemisinina especialmente para uso do público em geral. Não há relato de efeitos colaterais graves. O Dr. Robert Rowen que utiliza esta terapia nos EUA, recomenda cautela com as fontes de produtos e verificação da potência correta. 

Outro cuidado é não tomar artemisinina durante a radioterapia. Se o ferro está baixo, então suplemente com ferro extra durante a terapia. 

Em alguns casos, os tumores podem aumentar ou não mudam de tamanho até o andamento da terapia ou até mesmo após o fim do tratamento, por isso não desanime. 

As dosagens de artemisinina são de 200 à 1000 mg por dia, para câncer ativo. Eles recomendam tomar a artemisinina com o estômago vazio antes de comer. Recomenda-se tomar com óleo de fígado de bacalhau, óleo de peixe ou produtos lácteos, como queijo cottage ou iogurte para melhorar a absorção do composto da losna. 

Muitos outros acreditam que a terapêutica concomitante de enzimas pancreáticas, como coQ10 e chá verde podem dar resultados ainda melhores. 

A losna é uma prima para a terapia de oxigênio, portanto, incluir quaisquer produtos de oxigênio juntamente com o calor (o qual as células cancerosas não podem tolerar) vai ajudar a dar a este programa uma maior taxa de morte para as células cancerígenas. 

Estas terapias incluem saunas, calor infra-vermelho, vapor e ervas altas em oxigênio como germânio e, claro, a losna. 

***Você encontra a artemísia em qualquer loja de produtos naturais.

Preparação do chá:
O chá de losna é facilmente preparado: adicione 20 gramas de folhas ou flores da planta em 1 litro de água quente, realizando a infusão e deixando descansar por 10 minutos. 

Tome uma xícara de chá antes de todas as refeições principais para obter seus efeitos (2 xícaras por dia). 

Fonte: Losna a Nova Erva Contra o Câncer 

***Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. ***Ele não substitui um especialista. 
***Consulte sempre seu médico. 






ANUNCIE AQUI, QUEM NÃO É VISTO NUNCA SERÁ LEMBRADO. 


Iniciando a Consciência do Futuro!!

"Você pode conseguir tudo que quiser de BEM na vida, 
se ajudar um número suficiente de pessoas 
a conseguirem o que elas precisam."

Desde Já, Nosso Muito Obrigado!

SE VOCÊ VIU, OUTROS TAMBÉM VÃO VER.

SEU ANÚNCIO PODE ESTAR AQUI 
E EM DIVERSOS OUTROS LUGARES DO BLOG. 

FAÇA CONTATO PELO EMAIL DO BLOG.




Nenhum comentário:

Postar um comentário