quarta-feira, 5 de outubro de 2016

A IMPORTÂNCIA DO BLOG EM SUA ESTRATÉGIA ONLINE !!


O blog pode ser visto como um dos componentes mais importantes para webmasters e blogueiros, porém como ele é enxergado pelos internautas de modo em geral? 

Como um também internauta assídua que sou, sei que em muito dos casos os blogs são apenas vistos como uma simples página da web que visa responder algo, ou mesmo falar do dia a dia da pessoa que nele escreve.  

Logicamente este pensamento tem mudado ao longo dos anos, pois conseguimos dividir claramente a diferença conceitual de Blog para blog. 

Pode até parecer uma descrição ilógica más o fato é que existe sim uma diferença conceitual, estrutural e prática entre um Blog e um blog, e não estou falando apenas da escrita que aqui coloquei. 

Neste exemplo coloquei a palavra Blog iniciando com letra maiúscula simbolizando os blogs profissionais, e a palavra blog com letra minúscula simboliza os blogs que são semi profissionais ou nada profissionais. 

É preciso deixar bem claro essa diferença e esse foi o jeito mais prático que consegui para poder ensinar a você que um blog profissional continua sendo um blog, porém com uma profundidade e com uma importância muito maior do que uma simples página. 

Como você já sabe os blogs tem se tornado um ferramenta bastante útil na internet, cada um com seu propósito e com seu público a atingir, o fato é que os blogs são uma das melhores maneiras de captar tráfego para um determinado tema do qual você domina. 

A importância do blog para o Marketing Digital 

O marketing digital esta totalmente ligado a uma geração de conteúdo de qualidade. 

Por esse fator é que o blog se torna essencial em sua estratégia. Ter um marketing digital influente e que traga resultados passa também por gerar um conteúdo e por primeiro de tudo conseguir ter um público alvo fidelizado. 

São justamente esses fatores que tornam o blog uma ferramenta indispensável em sua estratégia de marketing online. 

Com um blog você consegue captar leitores, e transformar esses leitores em prospectos (que são pessoas interessadas nos seus assuntos) e esses prospectos serão aqueles que mais tarde se formaram a base dos seus clientes. 

Portanto pensar em uma estratégia online é também pensar em gerar conteúdo que visa ajudar e resolver uma necessidade do público. 

O Marketing Digital se fundamenta em propor soluções, más que também oferece um conteúdo que já soluciona vários outros impasses do seu público. 

Pensar em um blog profissional é a primeira etapa para que o seu proposito de transformar público em prospecto e prospecto em futuros clientes possa ser feito de maneira eficiente e gerando uma identificação entre você / sua empresa e seus seguidores / clientes.

Saiba mais: 

*O QUE VOCÊ PRECISA PARA TER SUCESSO EM SEU TRABALHO USANDO UM BLOG* ?
*Você precisa de:*
1- Trafego
2- Curtidas
3- Vendas
Tudo isso temos nesta ferramenta, e muito mais.

Saiba mais: http://goo.gl/1Y1YYf 

Concluindo 

O blog tem uma importância muito grande pois é uma ferramenta que lhe permite gerar um conteúdo e assim sendo captar tráfego uma vez que sua estratégia na internet basicamente necessita de público. 

O blog também te permite colocar e expor suas habilidades, suas áreas de conhecimento, e isso faz com que você comece a criar a sua marca pessoal, trazendo assim pessoas para o seu conceito de vida, de profissão etc. 

Esse conceito e essa identificação gerada entre você e o seu público mediante o blog é o que fará você ter o reconhecimento dentro de sua área e assim você estará pronto para executar os seus planos e estratégias de marketing, pois o blog se torna uma ferramenta de captação de público. 

Fonte: Dicas Marketing

Informe: 
*CRIO SEU BLOG* OU VOCÊ PODE CRIAR O SEU.
**Um blog é uma maneira muito inteligente de fazer, uma publicidade versátil de você ou do seu trabalho, você tem como fazer matérias, sobre vários assuntos interessantes, inteligentes e perspicazes, que atraia a atenção das pessoas para você. Também é pelo blog que você consegue descrever seu assunto por inteiro.

**As redes sociais te dão o auxílio para divulgação, porque existem vários grupos no facebook, linkedin e Google+, que te dão a possibilidade de divulgar bem os assuntos e anúncios, além de inúmeras dicas para você tornar, o seu blog ainda mais interessante para as pessoas, o jeito como você descreve um fato, demonstra muito como você é, e isso é muito atraente para todos. 

Acesse: http://goo.gl/1Y1YYf 
Um especialista para explicar e ajudá-lo a fazer seu blog, é tudo o que você realmente precisa, através do meu blog você pode imaginar, tudo o que você pode fazer, um exemplo incrível que pode ser adaptado, para as suas necessidades necessidades pessoais, afinal tudo tem que ser feito, para demonstrar os seus assuntos e fazer as pessoas se interessarem por eles.

*VOCÊ TERÁ MUITO SUCESSO COM UM BLOG*
Uma assessoria de Marketing e Publicidade do seu trabalho, perfeita e barata com uma especialista. 

VEJA ESTE BLOG E TODA A PARTE TÉCNICA QUE ELE POSSUE E FAÇA CONTATO.
*FAÇO SUA PUBLICIDADE EM DUAS REDES SOCIAIS*
*FACEBOOK E GOOGLE+ *BRASIL E EXTERIOR*
*REFORÇO O NOME DE SUA EMPRESA APARECER NO MERCADO*
*SOLICITE POR EMAIL NOSSA PROPOSTA* 




Sua empresa, seu produto podem estar aqui.

É UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE PUBLICIDADE PARA SEU NEGÓCIO.

SE VOCÊ VIU, OUTROS TAMBÉM VÃO VER. 

SEU ANÚNCIO PODE ESTAR AQUI 
E EM DIVERSOS OUTROS LUGARES DO BLOG. 

FAÇA CONTATO PELO EMAIL DO BLOG.





AVISO IMPORTANTE A QUEM NAVEGA POR AQUI:
Caso alguém seja autor de algum texto ou fotografias contidos neste blog, 
e não tenha sido colocada a sua autoria por meu desconhecimento, 
agradeço que me contatem imediatamente afim de ser devidamente colocado 
o seu nome, ou ser retirado se assim o desejar. 
De maneira nenhuma é minha intenção quebrar direitos de autores. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário